Voltar

Relatório Nacional Pesquisa Internacional Sobre Ensino e Aprendizagem – Talis 2018 Primeira Parte

Relatório Nacional Pesquisa Internacional Sobre Ensino e Aprendizagem – Talis 2018 Primeira Parte (Versão 1.0)

Miniatura Uploads feitos por Daniel Fonseca e Caixeta, 09/09/19 11:59
A Pesquisa Internacional sobre Ensino e Aprendizagem (Talis – Teaching and Learning International Survey) investigou, a partir da percepção de professores e diretores, o ambiente de ensino e aprendizagem em escolas de anos finais e ensino médio de 48 países durante os anos de 2017 e 2018. A Talis foi coordenada em âmbito internacional pela Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). No Brasil, a pesquisa foi organizada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e contou com a colaboração das secretarias de estado da educação de todas as unidades da Federação.
Publicação: Institucionais Institucionais » Estatísticas Educacionais Publicações em destaque
1 de 40

Versão 1.0

Última atualização por Daniel Fonseca e Caixeta
09/09/19 11:59
Estado: Aprovado
A Pesquisa Internacional sobre Ensino e Aprendizagem (Talis – Teaching and Learning International Survey) investigou, a partir da percepção de professores e diretores, o ambiente de ensino e aprendizagem em escolas de anos finais e ensino médio de 48 países durante os anos de 2017 e 2018. A Talis foi coordenada em âmbito internacional pela Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). No Brasil, a pesquisa foi organizada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e contou com a colaboração das secretarias de estado da educação de todas as unidades da Federação.
Baixar (2,4MB) Get
Histórico da versão
Versão Data Tamanho  
1.0 3 Meses atrás 2,4MB

Publicações mais Recentes

Indicador de Nível Socioeconômico dos Inscritos no Enem - Concepção, Metodologia e Resultados ›

Medidas de nível socioeconômico familiar são indicadores contextuais de suma importância para a investigação das desigualdades de acesso, trajetória e aprendizagem dos estudantes. Com o intuito de subsidiar esse debate, o ...