Voltar

OS DESAFIOS DA META 8 DO PNE Juventude, Raça Cor, Renda e Territorialidade

OS DESAFIOS DA META 8 DO PNE Juventude, Raça Cor, Renda e Territorialidade (Versão 1.5)

Miniatura Uploads feitos por Lilian DOS SANTOS LOPES, 31/05/16 09:53
O objetivo deste artigo consiste em descrever a situação educacional dos jovens entre 18 e 29 anos, por meio de dois indicadores educacionais e suas desagregações por sexo, Grandes Regiões e Unidades da Federação, de modo a explicitar em quais contextos e entre quais grupos o alcance da Meta 8 enfrenta os principais desafios para ser realizado. Além disso, o texto apresenta projeções de crescimento dos indicadores amparadas nos dados anteriormente observados, de forma a abalizar se as tendências recentes, a partir do ano de 2004, apontam para o alcance ou não dos objetivos da meta.
Publicação: Séries Séries » Série PNE em Movimento
1 de 52

Versão 1.5

Última atualização por Lilian DOS SANTOS LOPES
03/07/17 17:06
Estado: Aprovado
O objetivo deste artigo consiste em descrever a situação educacional dos jovens entre 18 e 29 anos, por meio de dois indicadores educacionais e suas desagregações por sexo, Grandes Regiões e Unidades da Federação, de modo a explicitar em quais contextos e entre quais grupos o alcance da Meta 8 enfrenta os principais desafios para ser realizado. Além disso, o texto apresenta projeções de crescimento dos indicadores amparadas nos dados anteriormente observados, de forma a abalizar se as tendências recentes, a partir do ano de 2004, apontam para o alcance ou não dos objetivos da meta.
Baixar (1,2MB) Get
Histórico da versão
Versão Data Tamanho  
1.5 3 Meses atrás 1,2MB
1.4 3 Meses atrás 1,2MB
1.3 1 Ano atrás 2,4MB
1.2 1 Ano atrás 1,6MB
1.1 1 Ano atrás 2,4MB
1.0 1 Ano atrás 2,4MB

Publicações mais Recentes

Educação, pobreza e desigualdade social ›

Este número da revista Em Aberto é resultado da consolidação de parcerias construídas ao longo do Projeto Política Educacional e Pobreza – realizado pelo Grupo de Pesquisa Trabalho, Educação e Discriminação ...