Voltar

Relatório ANA 2013-2014 - Análise dos Resultados

Relatório ANA 2013-2014 - Análise dos Resultados (Versão 1.4)

Miniatura Uploads feitos por Test, 01/07/20 08:58
O segundo volume do Relatório da Avaliação Nacional da Alfabetização (ANA), produzido pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), apresenta os principais resultados dos ciclos de 2013 e 2014, tornando-se um valioso instrumento de consulta e subsídio para análises e planejamentos. Esta publicação faz parte de uma série de documentos de divulgação dos resultados da ANA, que contempla ainda o Boletim da Escola produzido para cada unidade de ensino,o Painel Educacional para municípios e estados, os Microdados orientados a pesquisadores,além de uma série de Notas Técnicas e Explicativas que visam explicitar a metodologia utilizada.
Publicação: Institucionais Institucionais » Avaliação da Educação Básica
1 de 124

Versão 1.4

Última atualização por Lilian DOS SANTOS LOPES
01/06/16 16:27
Estado: Aprovado
O segundo volume do Relatório da Avaliação Nacional da Alfabetização (ANA), produzido pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), apresenta os principais resultados dos ciclos de 2013 e 2014, tornando-se um valioso instrumento de consulta e subsídio para análises e planejamentos. Esta publicação faz parte de uma série de documentos de divulgação dos resultados da ANA, que contempla ainda o Boletim da Escola produzido para cada unidade de ensino,o Painel Educacional para municípios e estados, os Microdados orientados a pesquisadores,além de uma série de Notas Técnicas e Explicativas que visam explicitar a metodologia utilizada.
Baixar (3,4MB) Get
Histórico da versão
Versão Data Tamanho  
1.4 3 Anos atrás 3,4MB
1.3 3 Anos atrás 7,3MB
1.2 3 Anos atrás 6,4MB
1.1 3 Anos atrás 7,3MB
1.0 3 Anos atrás 7,3MB

Publicações mais Recentes

Indicador de Nível Socioeconômico dos Inscritos no Enem - Concepção, Metodologia e Resultados ›

Medidas de nível socioeconômico familiar são indicadores contextuais de suma importância para a investigação das desigualdades de acesso, trajetória e aprendizagem dos estudantes. Com o intuito de subsidiar esse debate, o ...