Voltar

Educação superior no Brasil 10 anos pós-LDB

Educação superior no Brasil 10 anos pós-LDB (Versão 1.4)

Miniatura Uploads feitos por Test, 12/04/12 16:50
É o resultado de um trabalho coletivo de reflexão, consolidade em uma rede acadêmica de pesquisa e de interlocução entre pares que Têm em comum uma área de conhecimento: a educação superior. Nesse livro, em especial, a rede Universitas/BR e o GT Políticas de Educação Superior da ANPEd desenvolvem reflexões específicas acerca do acesso, organização acadêmica, formação, financiamento, internacionalização, trabalho docente e reforma da educação superior, com o propósito de avaliar e refletir sobre o significados político e educacional desses dez anos de vigência da Carta Magna da educação brasileira.
Publicação: Coleções Coleções » Inep 70 anos
1 de 351

Versão 1.4

Última atualização por Test
30/06/16 09:53
Estado: Aprovado
É o resultado de um trabalho coletivo de reflexão, consolidade em uma rede acadêmica de pesquisa e de interlocução entre pares que Têm em comum uma área de conhecimento: a educação superior. Nesse livro, em especial, a rede Universitas/BR e o GT Políticas de Educação Superior da ANPEd desenvolvem reflexões específicas acerca do acesso, organização acadêmica, formação, financiamento, internacionalização, trabalho docente e reforma da educação superior, com o propósito de avaliar e refletir sobre o significados político e educacional desses dez anos de vigência da Carta Magna da educação brasileira.
Baixar (1,1MB) Get
Histórico da versão
Versão Data Tamanho  
1.4 3 Anos atrás 1,1MB
1.3 3 Anos atrás 1,1MB
1.2 3 Anos atrás 1,7MB
1.1 3 Anos atrás 1,7MB
1.0 3 Anos atrás 1,7MB

Publicações mais Recentes

AS ESTATÍSTICAS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA - SILÊNCIOS ENTRE OS NÚMEROS DA FORMAÇÃO DE TRABALHADORES ›

A Educação Profissional e Tecnológica (EPT) tem ocupado um lugar proeminente na agenda educacional brasileira. Um conjunto de políticas promovidas pelo Ministério da Educação (MEC) correspondeu à existência de uma expressiva ...

Literatura para crianças e jovens - temas contemporâneos ›

Na Europa do século 19, a criança era considerada um ser frágil e, nas obras literárias produzidas para ela, prevaleciam intenções morais, didáticas e pedagógicas. No século 20, a criança passa ...

REVISTA BRASILEIRA DE ESTUDOS PEDAGÓGICOS (RBEP) - NUM 256 ›

É com grande satisfação que a Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos (RBEP) publica o número 256 e, com ele, arremata seu 100º volume. Fruto da responsabilidade e do empenho de suas ...