Voltar

A avaliação da educação e a inserção dos egressos do ensino médio no mercado de trabalho

A avaliação da educação e a inserção dos egressos do ensino médio no mercado de trabalho (Versão 1.2)

Miniatura Uploads feitos por Test, 01/02/04 13:16
Palestra apresentada no Seminário Internacional sobre Avaliação do Ensino Médio e Acesso ao Ensino Superior, em 1997. O ensino e a educação profissional devem sempre estar em harmonia com o sistema educacional, devendo ser a educação cada vez mais pós-secundária, realiza por meio de uma rede de educação profissional, em que tanto o Estado quanto o setor privado, o movimento sindical e as ONGs possam colaborar com a sociedade, de forma permanente. A revalorização do supletivo e ações de órgãos públicos devem resultar na redefinição do perfil da escola técnica e num novo modelo de educação profissional.
Publicação: Séries Séries » Eventos
1 de 20

Versão 1.2

Última atualização por Lilian DOS SANTOS LOPES
19/05/16 15:47
Estado: Aprovado
Palestra apresentada no Seminário Internacional sobre Avaliação do Ensino Médio e Acesso ao Ensino Superior, em 1997. O ensino e a educação profissional devem sempre estar em harmonia com o sistema educacional, devendo ser a educação cada vez mais pós-secundária, realiza por meio de uma rede de educação profissional, em que tanto o Estado quanto o setor privado, o movimento sindical e as ONGs possam colaborar com a sociedade, de forma permanente. A revalorização do supletivo e ações de órgãos públicos devem resultar na redefinição do perfil da escola técnica e num novo modelo de educação profissional.
Baixar (55k) Get
Histórico da versão
Versão Data Tamanho  
1.2 3 Anos atrás 55k
1.1 3 Anos atrás 55k
1.0 3 Anos atrás 55k

Publicações mais Recentes

AS ESTATÍSTICAS DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA - SILÊNCIOS ENTRE OS NÚMEROS DA FORMAÇÃO DE TRABALHADORES ›

A Educação Profissional e Tecnológica (EPT) tem ocupado um lugar proeminente na agenda educacional brasileira. Um conjunto de políticas promovidas pelo Ministério da Educação (MEC) correspondeu à existência de uma expressiva ...

Literatura para crianças e jovens - temas contemporâneos ›

Na Europa do século 19, a criança era considerada um ser frágil e, nas obras literárias produzidas para ela, prevaleciam intenções morais, didáticas e pedagógicas. No século 20, a criança passa ...

REVISTA BRASILEIRA DE ESTUDOS PEDAGÓGICOS (RBEP) - NUM 256 ›

É com grande satisfação que a Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos (RBEP) publica o número 256 e, com ele, arremata seu 100º volume. Fruto da responsabilidade e do empenho de suas ...