REVISTA BRASILEIRA DE ESTUDOS PEDAGÓGICOS (RBEP) - NUM 250

REVISTA BRASILEIRA DE ESTUDOS PEDAGÓGICOS (RBEP) - NUM 250 (Versão 1.1)

Miniatura Uploads feitos por Geraldo Inácio, 04/01/18 13:11
Neste número, publicamos a tradução “A análise do trabalho em didática profissional”, de Pierre Pastré. Trata-se de artigo que discute analiticamente a (auto)formação no desenvolvimento profissional, por meio de conceitos que podem ser pensados para o trabalho de modo geral e para o trabalho docente em específico. Este tema abre a série de artigos sobre formação inicial e continuada docente, para a educação básica e a educação superior.
Publicação: Revistas Revistas » Acervo RBEP Publicações em destaque
1 de 338

Versão 1.1

Última atualização por Lilian DOS SANTOS LOPES
24/04/18 10:26
Estado: Aprovado
Neste número, publicamos a tradução “A análise do trabalho em didática profissional”, de Pierre Pastré. Trata-se de artigo que discute analiticamente a (auto)formação no desenvolvimento profissional, por meio de conceitos que podem ser pensados para o trabalho de modo geral e para o trabalho docente em específico. Este tema abre a série de artigos sobre formação inicial e continuada docente, para a educação básica e a educação superior.
Baixar (13,3MB) Get
Histórico da versão
Versão Data Tamanho  
1.1 28 Dias atrás 13,3MB
1.0 4 Meses atrás 19,3MB

Publicações mais Recentes

REVISTA BRASILEIRA DE ESTUDOS PEDAGÓGICOS (RBEP) - NUM 250 ›

Neste número, publicamos a tradução “A análise do trabalho em didática profissional”, de Pierre Pastré. Trata-se de artigo que discute analiticamente a (auto)formação no desenvolvimento profissional, por meio de conceitos que podem ser pensados para o trabalho de modo geral e para o trabalho docente em específico. Este tema abre a série de artigos sobre formação inicial e continuada docente, para a educação básica e a educação superior.

Pedagogia do Cotidiano na (e da) Educação Infantil ›

Com base nas contribuições da pedagogia da infância, discutem-se indicativos que possam estruturar a reflexão sobre a formação de professores para a educação infantil, tendo em vista a invenção e a ...

Classificação Internacional Normalizada da Educação ›

A Classificação Internacional Normalizada da Educação – Cine (International Standard Classification of Education – Isced) é um instrumento produzido pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) para servir de referência na compilação e análise de estatísticas educacionais, auxiliar países na sistematização de dados nos diferentes níveis educacionais e em estudos internacionais.