Back

REVISTA BRASILEIRA DE ESTUDOS PEDAGÓGICOS (RBEP) - NUM 250

REVISTA BRASILEIRA DE ESTUDOS PEDAGÓGICOS (RBEP) - NUM 250 (Version 1.1)

Thumbnail Uploaded by Geraldo Inácio, 1/4/18 1:11 PM
Neste número, publicamos a tradução “A análise do trabalho em didática profissional”, de Pierre Pastré. Trata-se de artigo que discute analiticamente a (auto)formação no desenvolvimento profissional, por meio de conceitos que podem ser pensados para o trabalho de modo geral e para o trabalho docente em específico. Este tema abre a série de artigos sobre formação inicial e continuada docente, para a educação básica e a educação superior.
Publicação: Revistas Revistas » Acervo RBEP Publicações em destaque
1 of 338

Version 1.1

Last Updated by Lilian DOS SANTOS LOPES
4/24/18 10:26 AM
Status: Approved
Neste número, publicamos a tradução “A análise do trabalho em didática profissional”, de Pierre Pastré. Trata-se de artigo que discute analiticamente a (auto)formação no desenvolvimento profissional, por meio de conceitos que podem ser pensados para o trabalho de modo geral e para o trabalho docente em específico. Este tema abre a série de artigos sobre formação inicial e continuada docente, para a educação básica e a educação superior.
Download (13.3MB) Get URL.
Version History
Version Date Size  
1.1 5 Months Ago 13.3MB
1.0 8 Months Ago 19.3MB

Publicações mais Recentes

Relatório Saeb (Aneb e Anresc) 2005-2015 Panorama da década ›

O presente Relatório tem por objetivo apresentar aos gestores educacionais e demais públicos de interesse um panorama da última década sobre o Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb). O SAEB, ...

Relatório Saeb (Aneb e Anresc) 2005 2015 Panorama da década ›

O presente Relatório tem por objetivo apresentar aos gestores educacionais e demais públicos de interesse um panorama da última década sobre o Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb). O SAEB, ...

RELATÓRIO SAEB-ANA 2016 PANORAMA DO BRASIL E DOS ESTADOS ›

O relatório descreve de maneira breve os objetivos da avaliação e o público-alvo. Na sequência, apresenta os aspectos metodológicos dos testes cognitivos aplicados, com descrição das matrizes de referência e escalas ...