Avaliação Institucional 18 de Setembro de 2009

Inep amplia prazo para solicitação de reconsideração do cálculo dos indicadores

Foi estendido até o dia 2 de outubro o prazo para que as Instituições de Ensino Superior (IES) encaminhem pedido de reconsideração nos cálculos de seus Conceitos Preliminares de Curso (CPC) e também de seu Índice Geral de Cursos (IGC), divulgados no início do mês de setembro pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira).

As solicitações deverão ser encaminhadas via postal ou protocoladas diretamente no Protocolo-Geral do Inep, por meio de ofício endereçado à Presidência do Inep - Setor de Rádio e TV Sul, Quadra 701, Bloco M, 6º andar - Brasília-DF CEP: 70340-909. Todos os pedidos serão analisados e eventuais alterações serão publicadas conjuntamente, quando oportuno. Enquanto perdurar a greve da ECT, o Inep receberá, excepcionalmente, as solicitações, via Internet, no endereço presidencia@inep.gov.br.

Para subsidiar as IES, o Inep disponibilizou em sua página www.inep.gov.br/superior/enade, o CPC decomposto de cada curso. Já o IGC decomposto será disponibilizado a partir do dia 28 de setembro de 2009.

Assessoria de Imprensa do Inep