Aviso de Pauta 30 de Setembro de 2016

Resultados do Enem 2015 por escola serão divulgados na próxima terça feira

Os resultados, por escola, da edição de 2015 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados em coletiva de imprensa na próxima terça feira, 4 de outubro, a ser realizada no edifício sede do Ministério da Educação (MEC), em Brasília, com início às 11h.

Estarão presentes o Ministro da Educação, Mendonça Filho; a Secretaria Executiva do MEC, Maria Helena Guimarães de Castro; o Secretário de Educação Superior, Paulo Barone; a Presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Maria Inês Fini; além de outras autoridades e técnicos desses órgãos e da comunidade acadêmica.

O Inep, autarquia do MEC responsável pela aplicação do Enem, divulgará nesta sexta feira, 30 de setembro, a partir das 18 horas – com embargo – os dados que serão apresentados na coletiva de imprensa.

O material será encaminhado por e-mail a jornalistas de veículos de imprensa (impressos, online, TV e rádio), que fazem cobertura da área da educação. Os jornalistas com esse perfil que ainda não fazem parte do mailing de setoristas do Inep devem solicitar sua inclusão por meio do endereço eletrônico impresa@inep.gov.br ou do telefone 61-2022-3660.

O embargo deverá ser mantido impreterivelmente até 11h do dia 4 de outubro.

Caso algum dos veículos de imprensa não cumpra essas orientações, será excluído do mailing do Inep e não receberá mais conteúdos embargados em outras oportunidades.

SERVIÇO:
Evento: Coletiva de imprensa para divulgação dos Resultados do Enem 2015 por escola
Data: 4 de outubro de 2016
Local: Sala de Atos do Ministério da Educação - Esplanada dos Ministérios, Bl. "L" 9º Andar, Cep. 70047-900 – Brasília/DF
Hora: 11h

Contatos: