Enem 20 de Agosto de 2002

Enem será realizado em cerca de 2.500 locais de prova

Notícias do Enem

Mais de 1,8 milhão de participantes estão inscritos no Exame que acontece no próximo domingo

O Exame Nacional de Ensino Médio - Enem 2002 será realizado no domingo, 25, em 2.489 locais de prova num total de 600 municípios de todos os estados e no Distrito Federal. Com 1,8 milhão de inscritos, o Exame terá início às 13h e término às 18h (horário de Brasília). Em todo País, 338 instituições de ensino superior utilizam os resultados do Enem em seus vestibulares. Destas, 44 são instituições públicas.

Download

Como proceder no dia do Exame

Os portões de acesso aos locais da prova serão abertos às 12h e fechados às 12:55h, impreterivelmente, não sendo permitida a entrada do inscrito que se apresentar após o horário determinado.  O participante deverá comparecer ao local de realização da prova com uma hora de antecedência do horário fixado para seu início, portando o Cartão de Confirmação de Inscrição, documento de identidade com foto emitido por órgão oficial e folha de respostas do questionário socioeconômico devidamente preenchido.

O inscrito que não recebeu ou perdeu o cartão de inscrição deverá dirigir-se ao estabelecimento de ensino ou Agências dos Correios onde fez a inscrição para obter informações sobre o seu local de realização da prova. Também poderá ligar para o telefone 0800616161 ou acessar o site www.inep.gov.br

Veja também

Saiba tudo sobre o Enem 2002
Número de inscritos por estados e municípios no Enem 2002 (Download - Excel - 61,5 KB)
Instituições que utilizam os resultados do Enem (Download - Excel 46,0 KB)

Assessoria de Imprensa do Inep