Revalida 11 de Outubro de 2018

Comunicado aos participantes classificados para a segunda etapa do Revalida

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) diagnosticou um problema técnico na emissão dos boletos bancários referentes à taxa de inscrição da 2ª etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superior Estrangeira (Revalida) 2017. Nesse sentido, solicitamos que os boletos emitidos não sejam pagos até novo contato do Instituto Inep, apresentando as devidas orientações.

Caso já tenha realizado o pagamento, solicitamos contatar-nos pelo Autoatendimento do Fale Conosco, pelo link fale-conosco.mec.call.inf.br, canal por onde as devidas orientações serão apresentadas para regularização de sua situação.

O período de inscrições para a 2ª etapa do Revalida 2017 continuará inalterado, devendo ser respeitado o prazo determinado pelo Edital Inep nº 91, publicado em 10 de outubro de 2018. As inscrições deverão ser realizadas das 10h do dia 11 de outubro de 2018 às 23h59m do dia 15 de outubro de 2018, respeitando o Horário de Brasília.