Laboratório 29 de Maio de 2007

7ª edição do Prêmio Itaú-Unicef está associada ao Compromisso Todos pela Educação

A Fundação Itaú Social, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e o Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (CENPEC), lançaram em 23 de abril a 7ª edição do Prêmio Itaú-Unicef – Todos pela Educação.

O Prêmio Itaú-Unicef tem a finalidade de reconhecer, estimular e dar visibilidade a iniciativas da sociedade civil voltadas ao atendimento de crianças e adolescentes, de 6 a 18 anos, por meio do desenvolvimento de ações socioeducativas.

Nesta 7ª sétima edição, o prêmio está aliado ao Compromisso Todos pela Educação, cuja iniciativa dos governos federal, estaduais e municipais, juntamente com a sociedade civil e a iniciativa privada, representa uma união de esforços em que cada cidadão ou instituição é co-responsável e se mobiliza, em sua área de atuação, para que todas as crianças e jovens tenham acesso a uma Educação Básica de qualidade.

O regulamento e a inscrição do prêmio podem ser acessados pelos sites www.cenpec.org.br; www.fundacaoitausocial.org.br e www.unicef.org.br

Fichas de inscrição e regulamentos são distribuídos nas agências do Banco Itaú e nos escritórios do Unicef. Todas as organizações inscritas serão cadastradas no Banco de Dados Prêmio Itaú-Unicef, credenciando-se a participar de eventos, a receber publicações e outros benefícios no âmbito do Programa Educação & Participação. Outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone 0800-701-7104.

Assessoria de Imprensa do Inep: (61) 2104-8023 / 8037 / 9563